29/06/2010

Ecos do PovoArti-Festa do Jogo

E aconteceu mais uma Festa do Jogo!

Foi com muito agrado, que recebemos toda gente que se juntou neste sábado, para conviver e partilhar através do Jogo. Nesse sentido gostávamos de agradecer a todos aqueles que participaram como colaboradores do evento, mestre jogos, jogadores e mesmo os que vieram so para visitar e que não puderam ficar indiferentes à animação.

Sem dúvida perto de 300 jogos em lista, estiveram à disponibilidade de qualquer pessoa. Nem todos eles se jogaram, mas o ritmo de jogo foi incansável, aqueles que ficaram por jogar ficam a marinar até ao próximo encontro.

A Festa acabou com um Concerto/Jam maestrado com base numa série de jogos e regras musicais e performativas, que, aqueles que se aguentaram até ao fim da Festa puderam presenciar. Um toque musical e divertido para a despedida, que deixou no ar a vontade de um reencontro para breve.

Muito se fala já da Festa do Jogo, nos parques, nas ruas, nos blogs, etc... aqui ficam algumas fotos e links para alguns desses comentários.
Mas antes, um apelo a que todos os que estiveram presentes, ou não, para deixarem os vossos comentários e opiniões aqui no blog. Juntos poderemos organizar estes eventos de uma maneira cada vez mais corporativa, positiva e interessante.

Obrigado.



Referencias posteriores ao evento:
-No Abre o Jogo
- No Jogo Eu

Fotos no Picasa do Carlos Abrunhosa
Aparqua2010

Sem comentários: