16/04/2010

Em conversa com a Terra

Qui | 22 Abr 2010 | 21h30 | Salão de chá do Parque Alta Vila
Conversadores | Ouvintes

Já vai na 5ª edição das criativas conversas com a criatividade. Algumas delas dedicadas a uma efeméride como é o caso desta que vai acontecer na próxima quinta feira, dia 22 dia da Terra.

Esta conversas são encontros/tertúlia que junta habitualmente os que gostam de conversar sobre a criatividade e descobrir na partilha de conhecimentos. Começam sempre com 4 apresentações de 1minuto e 59 segundos que formam uma espécie de índice do criativo debate que se segue, cruzando os assuntos e descobrindo novas ideias. Os convidados para esta 5ª edição são: Carlos Ferreira (Dar orientação), André Brandão (Actividades de ar livre), Marta Macedo (Águeda 21) e Luis Miranda (De outro planeta) etc..

Estas tertúlias propõem abrir ricos e divertidos caminhos para um conhecimento partilhado e podem explorar temas muito variados, sejam percepções ou imaginários, criatividade ou pedagogias, parque ou cidade, chá ou café, etc. Se queres partilhar o teu projecto e conhecer novos imaginário que ainda não tenhas pensado propõe-te para uma destas tertúlias.



Sem comentários: