08/01/2009

Visitar

Um parque cheio de recantos e recantos cheios de parque.

(Actividades autónomas que não necessitam de monitor.)

Ludoteca
Uma das formas divertidas de passar bons momentos no parque é jogando as dezenas de jogos que o AparqA! disponibiliza. Existem para todos os gostos e idades e podem ser requisitados para serem jogados em qualquer ponto do parque.
Jogadores de todas as idades.
Permanente 10h-12h 14h-17h
50 cent./dia

GeoCaching



No parque existe um campo de iniciação ao GeoCaching. Existem várias caches simples e multi-caches (tesouro com vários pontos e pistas). Com antecedência podes requisitar equipamento GPS para poderes explorar tu mesmo.
Geocachers | Descobridores na natureza
Permanente
Gratuito

Expo
Exposições pontuais e instalações temáticas. O salão de chá vai continuar a acolher exposições abordando variadíssimos temas.
População em geral | Frequentadores do parque
Temporário | pontual
Variável

Janela do Gepeto
Espécie de loja do artesão. Se procuras brinquedos ou qualquer artefacto ligado com o lúdico é no parque da Alta Vila que os podes encontrar. São criações de vários artesãos e artistas.
Procuradores de objectos com criatividade e imaginação | prendeiros | pais natais
Permanente
Variável

Dos pés à cabeça
Vários são os circuitos em preparação para a Primavera / Verão que facilitarão passeios autónomos e temáticos pelo parque. De qualquer forma podes já requisitar informação na Casa de partida (à entrada do parque) e seguir sem guia à descoberta da vida no parque.
Passeantes | Descobridores
Gratuito

Sem comentários: