15/12/2009

Dois anos em fotografia

10/12/2009

AparqA! é membro do Abre o Jogo

Os responsáveis pelo site Abre o Jogo, que converge a já enorme comunidade de jogadores de jogos de tabuleiro e role play, criaram um mapa dos seus membros onde se podem encontrar além dos locais onde se joga, locais onde se pode comprar e vender jogos.

CommunityWalk Map - Utilizadores do AoJ

09/12/2009

Há quem divulque

Encontrei uma referencia à actividade do AparqA! no blog Cultura para ti, editado pela Patrícia Marques e onde divulga actividades interessantes na região de Aveiro. Visitem e descubram muita coisa boa que anda por aí.

04/12/2009

Vídeos Em Conversa- A criatividade também se prova!

"Em Conversa", um encontro/tertúlia para os que gostam de conversar sobre a criatividade e descobrir como a partilha de conhecimentos pode simplificar a vida de quem faz uso das ideias e das ferramentas para as por em prática. As tertúlia começam com 4 apresentações de 1minuto e 59 segundos e segue-se o debate aberto alimentado pelas infinitas relações entre os 4 projectos e para lá deles.

Estas tertúlias propõem abrir ricos e divertidos caminhos para um conhecimento partilhado e podem explorar temas tão variados como: As percepções e o imaginário, a criatividade e as pedagogias, o parque e a cidade e até o chá que se toma, etc.

Aqui ficam os vídeos da 1ª edição.